top of page

Trocas E Devoluções

a L & C preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados no SITE possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou 

  • Falta de acessórios.

 
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

  • Se todas as condições forem respeitadas, o MARCA fará o reembolso do valor total do seu pedido.

 
Para Devolução por Insatisfação, e o motivo da troca ou devolução for insatisfação, a L & C se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela L & C . 

  • Os produtos devem, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

  • Os produtos serão analisados pela L & C e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

 
Considerações finais:

A L & C não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

bottom of page